Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Newsletter da Sandália I love Cat


8 comentários:

  1. Já via a sandalia pessoalmente e amei! o material é ótimo mesmo e a estampa um charme só! Vou comprar logo antes que acabe....amei os pratos também!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!!! adoreiii as sandálias! quero uma!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho a minha! Quis garantir logo! :) É linda!!! AMEI! E o detalhe da fivelinha de coração faz toda a diferença! Um charme...

    ResponderExcluir
  4. Acabei de receber aminha sandália! Linda de morrer! Super diferente, confortável e criativa!;)

    ResponderExcluir
  5. estou amando este pagina os prdutos são lindos as bolsas e a sandália quero tudo.vou tentar comprar .

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sandálias!!! Perfeita!!! Onde posso comprar? Bjos, Gaby

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I!!!!!
    Quero uma por favor!!!!
    Como posso comprar????
    Meu e-mail é acorreiacaleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amigateiras! Infelizmennte a branca esgotou .. acabo de receber uma remessa nova de havaianas Black com gato em branco, linda e chiquetéeerima e com fivelas em diversas cores. Em breve postarei no Blog!

    ResponderExcluir