Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Retratos



















Semana passada eu entreguei um retrato de 4 gatos pra uma moça aqui de Sampa mesmo. Confesso que adoro esse tipo de trabalho, porque é único.


Fico com tanta expectativa no resultado, quanto a pessoa que me pede.
Como meu trabalho tem um traço específico, não quero fazer um retrato, que tire a identidade visual do meu trabalho .
Incrível como as pessoas que me pedem esse tipo de trabalho, sabem disso e querem que o retrato dos seus amados tenham a cara mesmo do meu trabalho, o meu traço. ...Apesar de sugerir em esboço, também a opção de frente, a grande maioria preferem os gatos de costas , que já é a minha marca registrada...







As fotos são dos fofuchos da cliente: Yupi( já falecido), Brava (a mais gordinha), Lilica( amarelíssima) e Teteco( tigrado lindão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário